Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA — Perfumistta

Esta política de troca é válida a partir de Nov 2021.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.

Como solicitar uma troca:

Acesse o link: https://perfumistta.troque.app.br/ e siga os passos do site! Ah, e tenha em mãos o seu nome completo e número do pedido. Lembrando que o número do pedido é informado no e-mail de confirmação da compra.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Acesse o link: https://perfumistta.troque.app.br/ e siga os passos do site! O reembolso será realizado em até 7 dias úteis da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Em casos de cartão de crédito pode demorar de 1 a 2 faturas para o estorno ser realizado, dependendo da política interna do banco. Já para pagamentos via pix, será realizado dentre os 7 dias corridos. Além disso, não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Reembolso de produtos promocionais e produtos parciais:

Uma vez que o pedido contenha desconto e seja solicitada devolução dos produtos, de forma parcial, será calculado o desconto percentual sobre o valor total da venda, e logo após aplicado de forma unitária nos produtos selecionados. 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Acesse o link: https://perfumistta.troque.app.br/ e siga os passos do site! Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Uma vez optado o reembolso, como será feito?

Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.
O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado ou integral.

Agora, caso você tenha pago seu pedido através de boleto, depósito ou PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema.

Desejo a segunda troca de um mesmo pedido, ou desejo a devolução do valor em caso de segundo envio, o que devo fazer?

Neste caso todos os fretes são custeados por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas. Para envio, apresente o seguinte endereço:

Perfumistta / Rua Antônio de Albuquerque 696, Savassi / Belo Horizonte

Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante, no qual haverá um código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua troca até que ela chegue na Perfumistta

O produto que desejo enviar para troca não está com uso evidente e está intacto?

A troca ou a devolução só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver intacto. (Exceto situações de defeito).

✔️ Produto adicionado com sucesso.